terça-feira, 8 de setembro de 2009

A ONG

A ONG Me Aujuda é uma Organização sem fins lucrativos, que visa ajudar cães carentes, abandonados e maltratados. O nosso objetivo é retirar os cães das ruas e de lugares onde estão sofrendo maus tratos, levá-los para o nosso local de tratamento, onde eles recebem cuidados e medicamentos devidamente acompanhados pelos nossos veterinários e voluntários. Depois de todo processo ele é levado para a adoção, onde pessoas que poderão proporcionar a eles amor e carinho.



























PS : Essa ONG é ficticia , " criada " apenas para um trabalho escolar , sem fins lucrativos e todas as imagens e historias aqui apresentadas foram retiradas de outros sites .

2 comentários:

  1. Olá, agora sim ,consegui encontrá-lo. Pois bem, a ideia é muito boa, mas eu vi um montão de erros de português e gostaria de que vocês os corrigissem. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras, como tenho dois cães e uma gata, os animais sofredores me fazem sofrer muito. Bom trabalho. Procurem pelo especial do "Globo Repórter" cujo tema foi o mesmo de vocês. Outros programas foram exibidos e há campanhas atuais sobre a adoção de cães sendo veiculadas pela televisão. Abraços

    ResponderExcluir